Candói

Candói - Médicas assumem vagas do Programa Mais Médicos

Candói - Médicas assumem vagas do Programa Mais Médicos

Duas médicas preencheram nesta quinta dia 28, as vagas disponíveis do Programa Mais Médicos no município do Candói. A previsão é que iniciem os atendimentos na próxima segunda dia 1º, nos postos de Saúde da região administrativa da Paz e Cachoeira. Há meses a população vinha sofrendo com a falta de profissionais, desde que o atual presidente cortou os profissionais cubanos.

 

No Posto de Saúde da Paz o atendimento será nas segundas e quartas-feiras das 8h às 17h e nas terças e quintas-feiras das 13h às 17h. Já no posto de saúde do Despraiado o atendimento será nas terças e quintas-feiras, das 8h20min às 12h.

 

No Posto de Saúde da Cachoeira o atendimento será nas segundas, quartas e quintas-feiras das 8h às 17h. Já no posto de saúde do Assentamento Ilha do Cavernoso o atendimento será nas terças-feiras, das 9h às 15h30min.

 

Os dois médicos irão realizar consultas e visitas domiciliares durante o horário de expediente. Nas sextas feiras os dois profissionais devem cumprir 8 horas de estudos conforme regras do Programa Mais Médicos.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

 

SICREDI 02