Candói

Candói - Deputada visita município e anuncia recursos

Candói - Deputada visita município e anuncia recursos

O prefeito de Candói, Gelson Costa recebeu no gabinete oficial, a visita da deputada estadual Cristina Silvestri com a comitiva.

 

Os vereadores Nilson Rodrigues, Mauri Bellé, Valdir Costa também se fizeram presente junto com o presidente do partido em Candói e secretário de Governo Daniel Silva, secretário de Agricultura Darcy Picolo, o assessor Valmir Czarnieski, e os filiados no partido Ari de Matos e sr. Paulo.

 

Após a discussão de investimentos realizados em Candói, a deputada seguiu até a praça da família onde verificou a instalação da academia ao ar livre, construída a partir de uma emenda parlamentar.

 

O prefeito de Candói, Gelson Costa reconhece o esforço da parlamentar para a construção de um município melhor.

 

“Milhões estão sendo investidos em Candói para garantir mais qualidade de vida para a população que vive aqui, e isso só é possível, graças ao empenho dos parceiros que buscam e viabilizam novos recursos”, afirma o prefeito.

 

 

A deputada ainda seguiu para as comunidades da Cachoeira e Lagoa Seca para acompanhar de perto os investimentos da localidade.

 

“Eu vi nascer este município; e Candói também faz parte da minha história de vida. Acompanhei todo o processo de emancipação e desenvolvimento daqui, por isso que faço o possível para colaborar com um lugar melhor para a população viver”, finaliza a deputada, que já disponibilizou R$425.000,00 para Candói.

 

 

 

 

Por assessoria

 

 

Hashtag:
SICREDI 02