Candói

Candói - Caminhonete furtada em Francisco Beltrão é recuperada pela Polícia

Candói - Caminhonete furtada em Francisco Beltrão é recuperada pela Polícia

Policiais Militares recuperaram na tarde desta sexta dia 12, em Candói, uma camionete S10 furtada.

 

O veículo foi localizado em frente a uma boate no Distrito da Paz.

 

O condutor, identificado como Josimar Aguirres, foi detido e encaminhado a 14ª SDP de Guarapuava. Questionado sobre a procedência do veículo, disse que havia comprado de um morador da cidade de Pato Branco. Josimar vai responder pelo crime de receptação, com base no artigo 180 do CPP (Código de Processo Penal).

 

A camionete havia sido furtada na cidade de Francisco Beltrão, sudoeste do Estado, na madrugada do dia 30 de dezembro. Conforme boletim de ocorrência, o proprietário deixou estacionada na Rua Minas Gerais, Bairro Nossa Senhora Aparecida, por volta das 19 horas do dia 29 e na manhã seguinte percebeu o furto.

 

Josimar Aguirres

 

 

De acordo com o Sargento Mário Opuchevicz, comandante da PM em Candói, o apoio da população foi de fundamental importância para recuperação do veículo. “Recebemos várias denúncias sobre um veículo furtado que estaria andando na região da Paz e desde então vínhamos fazendo buscas até que nessa sexta, com auxílio do serviço reservado, conseguimos encontrar a camionete e o condutor. Isso aconteceu graças ao apoio que a população de Candói tem nos dado, repassando diariamente informações de pessoas suspeitas, isso nos ajuda a manter a cidade mais tranquila, livre de bandidos”, disse.

 

 

 

 

Evandro Artuzi (Caminho News)

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02