Candói

Candói - Badin, O Colono se apresenta nesta sexta dia 07

Candói - Badin, O Colono se apresenta nesta sexta dia 07

Evento beneficente tem como principal objetivo arrecadar alimentos para as famílias carentes do município.

 

O humorista e comediante Eduardo Christ, conhecido como “Badin, O Colono”, se apresenta nesta sexta dia 07, Centro Cultural Doridin Antunes, em Candói.

 

O show beneficente é uma parceria com a Revista O Tropeiro e a Assistência Social do município, que vai destinar os alimentos arrecadados no evento para as famílias cadastradas na assistência.

 

Em 2018, foram arrecadados 430 quilos de alimentos e a expectativa para esse ano é superar esse número. O editor-chefe da revista O Tropeiro, Cassiano Bianchi, falou sobre a importância do show beneficente. “Esse tipo de evento é uma ação social, a revista quer contribuir de alguma forma, trazendo entretenimento, cultura e o principal, ajudar o próximo. Quero agradecer a prefeitura que ajuda o evento se tornar possível pelo segundo ano consecutivo”.

 

Pela primeira vez em Candói, o humorista e comediante Eduardo Christ, é um sucesso na Internet. Seu jeito caipira, típico de menino de interior, conquista o público que acompanha suas apresentações.

 

O show beneficente será às 21h. Os ingressos estão no valor de R$ 30 antecipado e R$ 35 na hora, mais um quilo de alimento não perecível (sal e açúcar não serão aceitos).

 

Os convites podem ser adquiridos no Posto Panda, na avenida José Antunes Fabrício, Centro ou na Moe´s Conveniência, na rua XV de Novembro, 2639, Centro. 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02