Candói

Candói - Avenida XV de Novembro é parcialmente interditada por conta de readequação do trevo

Candói - Avenida XV de Novembro é parcialmente interditada por conta de readequação do trevo

A Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos, informa que devido as obras de readequação do trevo na BR-373, na sede de Candói, a avenida XV de Novembro trecho entre as ruas Maria do Belém Martins e Everaldo Graubner, estão interditados para execução dos serviços de drenagem, pavimentação e sinalização.

 

O desvio será realizado pela rua Thomas Gonsalves Padilha. O tráfego de veículos no trevo de acesso será permitido nos seguintes sentidos:

 

Acesso da Avenida XV de Novembro pela BR-373 ou pela rotatória do trevo (lado do Posto Panda), sentido da Prefeitura Municipal.

 

Acesso à rua Everaldo Graubner pela BR-373 ou pela rotatória do trevo (ao lado do Posto Panda), sentido a rua Gerônimo Ribeiro Ramos.

 

Acesso à BR 373, sentido Pato Branco, pela rua Everaldo Graubner ou pela rotatória do trevo (lado do Posto Panda).

 

Acesso à rua Vereador João Luiz Corrêa, pela rua Everaldo Graubner ou pela rotatória de acesso no sentido de fluxo na BR-373 (sentido BR-277 a Pato Branco).

 

A secretaria ressalta que as obras de readequação do trevo terão um prazo de três meses para serem concluídas e pede a compreensão dos condutores neste período.

 

 

SICREDI 02