Candói

Candói - Aulas iniciam e kits escolares são entregues nas escolas

Candói - Aulas iniciam e kits escolares são entregues nas escolas

As aulas começaram hoje em todas as Escolas da Rede Municipal de Ensino de Candoi. Mais de 1800 alunos das 7 escolas e 4 Centros Municipais de Educação Infantil – CMEI’s, iniciaram o ano letivo na manhã desta quinta dia 14.

 

Aproveitando o início das aulas, a Secretaria de Educação distribuiu os kits escolares com cadernos, lápis, borracha, lápis de cor entre outros itens, para incentivar as crianças a estudar e também ajudar as famílias a reduzirem os custos neste início de ano.

 

A secretária de Educação, Andreia Savoldi, acompanhou a movimentação e cumprimentou a todos os envolvidos. “Gostaria de dar as boas-vindas aos alunos, pais, professores, diretores, motoristas, equipe pedagógica e todos os colaboradores para esse ano letivo. Tivemos um empenho bastante grande com o transporte escolar, para que todas as linhas do município fossem contempladas e assim o fizemos. Além disso, entregamos os kits escolares aos alunos, contendo todo material necessário para contribuir junto as famílias. Esperamos ter um ano bem produtivo trabalhando encima da aprendizagem dos alunos”, pondera.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02