Candói - Audiência pública discute contrato com Sanepar

Na manhã da última terça dia 04, a Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar e a Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Projetos de Candói realizaram uma audiência pública para discutir a renovação do contrato de prestação de serviço que será feito no município para os próximos 30 anos.
No contrato, está previsto melhorias para toda comunidade, estipulando metas e prazos como explica o secretário de Planejamento, Urbanismo e Projetos, Luciano Henrad. “Dentro do contrato estão previstas implementações e suporte para os serviços de saneamento básico da cidade. Até 2020 foram estipuladas metas para implementação de duas elevatórias localizadas na comunidade de Corvo branco II e próximo ao parque dos Votorões. O Objetivo é ampliar a rede de esgoto nos bairros Votorões, Sol Poente, Loteamento Bayer, Golupe, Centro, Cacique Candói e Santa Clara. Hoje contamos com 70% de rede de esgoto na sede”, explica.
Ainda, segundo o secretário, para 2022 a água também será levada a outras áreas de Candói. “Ficou estipulado a ampliação na rede de água potável no loteamento Bayer, Golupe, Comunidade de Fartura e Comunidade Rio Novo. Um novo reservatório está sendo instalado na comunidade da Paz, com capacidade de 100 mil litros. Lembrando que o contrato é flexível, podendo sofrer alterações de acordo com a necessidade da comunidade”, afirma.
Veja Também:


-PortalCantu-08-02-2026_large.png)
-PortalCantu-03-02-2026_large.png)
-PortalCantu-01-02-2026_large.png)
-PortalCantu-29-01-2026_large.png)

-PortalCantu-22-02-2026_large.png)
-PortalCantu-22-02-2026_large.png)
-PortalCantu-22-02-2026_large.png)
-PortalCantu-22-02-2026_large.png)
-PortalCantu-22-02-2026_large.png)
-PortalCantu-21-02-2026_large.png)











-PortalCantu-30-01-2026_large.png)