Candói

Candói - Associativismo e Cooperativismo é tema de palestra

Candói - Associativismo e Cooperativismo é tema de palestra

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Candói (ACIERCAN), em parceria com as secretarias de Assistência Social e Cultura e Turismo, realizaram na noite desta quinta dia 07, uma palestra sobre Associativismo e Cooperativismo, no Centro Cultural Doridin Antunes.

 

A palestra foi ministrada pelo Prof.Ms. Edmundo Pereira Netto e contou com a presença de representantes das cooperativas de crédito do município, empresários e a população. Na ocasião, foi discutido os princípios fundamentais do Cooperativismo e Associativismo no mundo dos negócios.

 

O evento direcionado ao público em geral foi um sucesso e reuniu mais de 200 pessoas. Um dos objetivos do encontro foi mostrar principalmente aos empresários que somente através da união de pessoas em prol de objetivos em comum, é possível fazer a diferença na sociedade e claro, facilitar o desenvolvimento da empresa.

 

Durante a palestra foram arrecadados cerca de 200 quilos de alimentos. Os mantimentos foram entregues para uma equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), nesta sexta-feira (8), que realizará a distribuição para as famílias carentes do município.

 

 

 

SICREDI 02