Candói

Candói - 7° Encontro da Mulher Candoiana reúne mais de 900 pessoas

Candói - 7° Encontro da Mulher Candoiana reúne mais de 900 pessoas

O 7° Encontro da Mulher Candoiana, realizado no último sábado (24), foi um sucesso e mais de 900 pessoas marcaram presença.

 

A abertura foi realizada pela Banda Municipal Talentos da Terra e o evento contou com a presença da deputada estadual Cristina Silvestri, do vice-prefeito Christian Picolo, vereadores Valdir da Costa e Osmar José Mis, secretários Luciano Henrard (Planejamento, Urbanismo e Projetos), Sandra Kruk (Assistência Social), chefe de gabinete Larri Nei Zago e das mulheres da sede e do interior do município.

 

Na ocasião foi servido um delicioso café da manhã para as participantes. Logo após, foram realizadas duas palestras com a Luciana Kele Dorini e Roselei Angst. O encontro foi marcado por sorteios de brindes e duas participantes foram contempladas e tiveram um dia de beleza no salão. Ainda durante o evento as integrantes receberam limpeza de pele e maquiagem.

 

A Cresol, através de um sorteio contemplou as moradoras da comunidade de Santa Marta e do assentamento São João Batista com uma excursão para Francisco Beltrão.

 

 

 

SICREDI 02