Campo Bonito

Campo Bonito - Sicredi faz entrega de uniformes para alunos da APAE

Campo Bonito - Sicredi faz entrega de uniformes para alunos da APAE

Na tarde de terça dia 10, o Sicredi Campo Bonito com a presença do Presidente do Sicredi Grandes Lagos Orlando Mufatto, acompanhado do gerente da agência do município Matheus Lens, o presidente da ACITO e Conselheiro da agencia Eder Candido Dias, a Conselheira Cleuza Peretti ainda a Diretora da APAE Sra. Leonir Terezinha Dias e demais membros da equipe de apaeanos, fizeram entrega de uniformes a alunos da APAE.

 

Conforme o gerente Matheus, através de colaboradores da agência foi feito uma rifa, vendas de livros da agência e no dia 6 julho foi realizado a rua do recreio, reunindo diversas brincadeiras para adultos e crianças com o recurso, acumulado foram arrecadados R$ 5.591,00 para aquisição de mais de cinqüenta uniformes. "Uma ação muito importante, agradecemos o apoio e aos colaboradores do Sicredi e da APAE e também da diretoria do Sicredi. O que deixa a gente grato é ver as crianças felizes recebendo os uniformes,bisso é muito gratificante”, disse o gerente.

 

O presidente Orlando Mufatto, falou da ação realizada em Campo Bonito e disse que o Sicredi também realiza atos como esse em outros municípios, parabenizou o gerente Matheus por liderar a ação, os profissionais da agência e a comunidade. “Ações como essa não fazem bem apenas para as pessoas que estão recebendo, mas faz muito bem para quem realiza, isso nos emociona porque sabemos do trabalho realizado e do apoio que são dados a todas essas crianças e alunos que fazem parte da APAE de Campo Bonito”, reiterou Mufatto.

 

A diretora da APAE LEONIR TEREZINHA DIAS, agradeceu a ação realizada pelo Sicredi e o apoio recebido pela equipe e a todos que colaboraram para que esse ato se concretizasse.

 

 

 

 

SICREDI 02
ULIFARMA