Virmond - Secretaria de Educação recebe mais um ônibus

A entrega aconteceu neste segunda.
Na manhã deste dia 19, o prefeito Neimar Granoski, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Estela W. Fedrecheski e do Vereador Beto Neuls, receberam do Deputado Federal Sergio Souza, um Micro-ônibus no valor de R$ 338 mil para rede municipal de ensino.
Mais um veículo pra reforçar a frota de ônibus do município.


_large.jpg)

-PortalCantu-23-05-2026_large.png)
-PortalCantu-29-03-2026_large.png)












