Virmond - Praça fica mais florida em trabalho da prefeitura e universidade

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes em parceria com a Universidade UNINTER de Laranjeiras do Sul, realizaram na manhã desta terça-feira (8), o plantio de diversos tipos de flores na praça municipal.
Para a Secretaria Estela “o objetivo desse trabalho é embelezar ainda mais a nossa praça, aja visto que a UNINTER dispõe desse projeto e graças ao esforço de ambas ás partes conseguimos dar um toque todo especial”, destacou.
Foram plantadas mais de 300 mudas de flores de varias espécies.
Por assessoria


_large.jpg)

-PortalCantu-23-05-2026_large.png)
-PortalCantu-29-03-2026_large.png)












