Virmond - Mais uma ambulância 0 km é entregue pela prefeitura

Na manhã de hoje, o prefeito Neimar Granoski entregou as chaves de mais uma ambulância 0 km à Secretaria de Saúde.
Segundo o prefeito, o veículo proporcionará um melhor atendimento à população de Virmond.


_large.jpg)

-PortalCantu-23-05-2026_large.png)
-PortalCantu-29-03-2026_large.png)












