Virmond

Virmond - Ladrões roubam armas e pertences e amarram moradores

Virmond - Ladrões roubam armas e pertences e amarram moradores

Às 17h00min, uma equipe de policiais militares se deslocaram até a Localidade Linha Campo das Crianças, zona rural do município de Virmond, onde o solicitante relatou que foi vítima de roubo em sua propriedade, onde três indivíduos com o rosto coberto, portando cada um deles, armas de fogo tipo espingarda, dizendo para que não reagissem.

 

A abordagem dos autores aconteceu na parte externa da residência próximo ao curral e no instante em que os autores deslocavam com as vítimas para a residência, a neta do casal que estava dentro de casa, ao perceber o que estava ocorrendo fugiu pulando por uma das janelas da casa e se escondendo.

 

Um funcionário da propriedade também correu e conseguiu se esconder. Segundo as vítimas, casal homem (65) e mulher (64), os autores estavam com capuz que podiam somente ver os olhos e que estes capuzes eram de cor azul e que realmente não lembram mais detalhes das roupas, sendo dois de estatura mediana de pele morena clara e o terceiro de estatura baixa e pele morena clara também.

 

Relataram que foram então amarrados com cordas e enquanto um dos indivíduos permanecia próximo a eles, os outros vasculhavam a casa.

 

Relata também que um dos autores, disse momentos antes de lhe amarrar que sabiam que ele possuía um revólver e uma espingarda de pressão e que teriam vindo buscar.

 

Depois de aproximadamente meia hora, os autores saíram da residência levando uma espingarda Rossi calibre 36, uma carabina de pressão marca Rossi, um revólver calibre 38, marca Taurus, cromado, capacidade 6 tiros, uma televisão marca AOC com 60 polegadas, certa quantia em dinheiro, um relógio de pulso marca Orient cromado, um telefone celular Motorola, voltando pelo mesmo trajeto em que chegaram, por meio a lavoura que dá acesso ao curral.

 

Durante a coleta de dados junto as vítimas, estas relataram que quando sua neta de 11 anos de idade fugiu, avistou nas proximidades da propriedade dois veículos que ela diz ser um Gol de cor prata e um utilitário que não soube precisar a marca e modelo.

 

A equipe realizou patrulhamentos e abordagens, porém sem êxito na localização dos autores.

 

 

 

 

Hashtag: |
SICREDI 02