Virmond

Virmond - Jovem de Virmond participa de elenco principal de novela na TV

Virmond - Jovem de Virmond participa de elenco principal de novela na TV

A virmondense passou por várias passarelas, conseguindo trazer títulos para o município, sendo eles, Miss Paraná, Miss Barbie, Miss Fashion Celebrities, Miss Princesa Regional, entre outros.

 

‘‘Fui descoberta por uma rede social (Instagram), pela agência a qual fui selecionada, de primeira, estive lá em Guarapuava com minha mãe e ''eles'', [Agência], já gostaram de mim, e me colocaram no elenco principal da novela, fiquei muito feliz, pois lá, vi o que queria para mim, fazer parte de um mundo totalmente diferente, de uma nova rotina. Penso em seguir esse rumo e futuramente exercer a profissão de nutricionista’’, comenta Camile.

 

A novela se trata de um ambiente escolar, onde a atriz interpretará a personagem de Melinda, uma adolescente de boa índole. A novela que terá 24 capítulos e conta com mais de 100 pessoas no elenco, está sendo gravada em Guarapuava, e sendo produzida pela Las Vegas Talents.

 

A simpática Camile Grad estreia no terceiro capítulo, que vai ao ar no sábado (23) as 21:00 horas. ‘‘Todas as segundas, quartas e sextas-feiras vou até Guarapuava para a preparação da novela, é uma vida totalmente diferente do que eu vivia, exige muita dedicação, estudo, comprometimento, pontualidade e competência, hoje, vejo que não é tão fácil assim’’, completa a atriz.

 

Camile Grad, nasceu em São Francisco do Sul em Santa Catarina, aos 8 anos foi morar em Virmond, onde hoje aos 16 anos leva com orgulho o nome da cidade, muita simplicidade, carisma, e beleza.(Com Rádio Educadora)

 

 

 

SICREDI 02