Virmond - Jovem de 19 anos comete suicídio

O suicídio aconteceu na manhã desta quinta dia 1º, um jovem acabou se enforcando na própria residência.
A equipe da Secretária de Saúde foi acionada, mas o jovem já tinha entrado em óbito, o jovem se chama Luan de Barros.
A Policia Militar foi acionada, foi feito o isolamento do local.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Guarapuava.


_large.jpg)

-PortalCantu-23-05-2026_large.png)
-PortalCantu-29-03-2026_large.png)












