Virmond - Implantação de programas de bons tratos aos animais

Na última segunda-feira (18) o Prefeito Neimar Granoski, juntamente com os veterinários Taissa e Ítalo, Secretário de Saúde Daniel e a enfermeira Danieli, trataram assuntos para implantar programas de bons tratos a animais em situação de rua e animais de famílias carentes, sendo de castração de cães e gatos e até mesmo uma possível implantação de um abrigo de animais no Município de Virmond.
Por - Assessoria


_large.jpg)

-PortalCantu-23-05-2026_large.png)
-PortalCantu-29-03-2026_large.png)












