Virmond - Homem que matou e queimou o corpo da vítima é condenado a 14 anos de prisão
A pessoa de Dienerfe Fonseca de Camargo foi julgado e condenado nesta terça dia 02, pela morte de Alexandre da Luz Lopes, conhecido por "Paraguai", o qual foi assassinado e teve o corpo carbonizado no dia 06 de agosto de 2020, na localidade de Campo das Crianças em Virmond.
Após o crime o autor foi preso e aguardava o julgamento recluso na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.
O júri aconteceu em Cantagalo e Dienerfe foi condenado a 14 anos e 6 meses, em regime fechado.
RELEMBRE O CASO
Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (06), na localidade de Campo das Crianças, zona rural do município de Virmond. Segundo informações, a pessoa de Alexandre da Luz Lopes, conhecido por "Paraguai", estava jogando truco com algumas pessoas, quando teria ocorrido um desentendimento que resultou em uma briga, sendo que Alexandre foi ferido por várias facadas, o qual não resistiu e acabou morrendo. Não satisfeito, o autor do homicídio ainda ateou fogo no corpo da vítima em meio a uma plantação de pinos. A Policia Militar foi acionada e foi ao local, a qual realizou o isolamento do local até a chegada da Policia Civil e da perícia, efetuando também a prisão do autor do homicídio, sendo, Dienerfe Fonseca de Camargo.
Posteriormente o corpo foi encaminhado ao IML de Guarapuava e o autor foi encaminhado à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.
O Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul também foi acionado para apagar o fogo na plantação de pinus, pois quando a vítima foi queimada o fogo se alastrou para a vegetação.(Fonte: Polícia Civil/Rádio Campo Aberto).