Virmond

Virmond - Governo Municipal e Adetur lançam o Miss Teen Terra Virmond

Virmond - Governo Municipal e Adetur lançam o Miss Teen Terra Virmond

O encontro para apresentação e inscrição acontece nesta quinta dia 19, no Colégio Estadual General Eurico Gaspar Dutra às 16hs.

 

Durante a 2ª Edição da Expovir no dia 19 de maio acontece o concurso MISS TEEN VIRMOND.

 

O objetivo da escolha da garota é em promover a beleza e a cultura do público juvenil feminino em âmbito municipal e estadual, que além de eleger a representante do município para o MISS TEEN TERRA PARANÁ (será realizado no período de 28 a 30 de Junho), a representante poderá ser consagrada como representante paranaense no MISS TEEN TERRA BRASIL 2018 que acontece em Curitiba no dia 31 de Julho.

 

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO:

 

- Poderá participar do concurso qualquer adolescente do sexo feminino, sem distinção de cor, raça ou credo, obrigatoriamente matriculada em uma entidade de ensino (pública ou privada), ou com ensino médio concluído, sendo ela residente no Estado do Paraná.


- Ter idade mínima de 14 anos completos ou que complete até a data do concurso e no máximo 17 anos completos na data da inscrição do concurso municipal ou estadual, com altura mínima de 1,60 m e peso proporcional à altura.


- A candidata não pode ter filhos e nem estar grávida.

 

- Nunca ter tido sido fotografada ou filmada em situação de sexo explícito ou expondo suas partes íntimas.

 

- Não poderá ser candidata a garota que já obteve o título de “Miss Teen Terra Paraná” em edições anteriores.


PREMIAÇÃO:

 

Além da faixa e coroa, a finalista receberá a R$ 2 mil em hospedagens e despesas para a preparação para o Miss Teen Terra Paraná, um ensaio fotográfico e mais R$ 2 mil equivalente a inscrição para o Miss Teen Terra Paraná.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

Hashtag:
SICREDI 02