Virmond – Em breve o município terá ponto de venda de produtos coloniais

Na tarde de ontem (15), esteve o empresário Josmar Bukovski, a arquiteta Pâmela Postingher e o prefeito Neimar Granoski no local da obra para tratativas da Lei de Incentivo à empresas.
O empresário Bukovski, conhecido por seus famosos embutidos, adquiriu às margens da rodovia BR 277 um terreno para a construção de um ponto de venda para embutidos e produtos coloniais que deverá iniciar a partir do mês de janeiro.
“Com o espaço adquirido pelo Bukovski, além da geração de empregos no local, a nossa agricultura familiar também irá ganhar, pois nossos produtores poderão ter uma parceria no fornecimento dos produtos coloniais. Sem contar é claro a localização às margens da BR 277 que será um ponto de parada para quem passa por Virmond, movimentando ainda mais a economia”, afirmou Neimar.
Segundo o empresário Josmar Bukovski, “só tenho a agradecer a todo o apoio que o governo municipal tem dado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Viação e Urbanismo com a Lei de Incentivo, e que com certeza além da minha empresa, novas empresas terão um novo olhar por Virmond e se instalarão nestes locais”.
Por - Assessoria


-PortalCantu-31-01-2026_large.png)
-1-PortalCantu-18-01-2026_large.png)
-PortalCantu-15-01-2026_large.png)
-PortalCantu-10-01-2026_large.png)













-PortalCantu-30-01-2026_large.png)
-1-PortalCantu-27-01-2026_large.png)
_large.jpg)
_large.jpg)