Virmond

Virmond - Assistência Social e CRAS realizam confraternização com a Terceira Idade e Clube de Mães

Virmond - Assistência Social e CRAS realizam confraternização com a Terceira Idade e Clube de Mães

Na quarta dia 06, uma série de atividades estão sendo realizadas no Centro de Eventos para comemorar o encerramento das atividades do decorrente ano do Grupo Viver Bem e dos Clubes de Mães. Além do almoço à base de churrasco, o dia encerra com muitas atividades recreativas e bolo.

 

Com um trabalho em equipe promovido pela Secretaria de Assistência Social e o CRAS, dez novos Clube de Mães foram resgatados agora em 2017.

 

No decorrer do ano, foram desenvolvidos com os clubes de mães cursos de panificação, sabão, chinelo, artesanato, recreação, palestras e orientações com a equipe do NASF, e muito mais.

 

 

Na Terceira Idade, toda quarta-feira é realizada atividades recreativas com jogos, brincadeiras, tarde dançante e um delicioso lanche servido em todos os encontros.
Neste ano a sede do Grupo Viver Bem recebeu uma ampliação na estrutura, uma Academia ao Ar Livre e para primeiro semestre de 2018 está previsto a construção da calçada e a pavimentação da rua de acesso.

 

Para o prefeito Neimar Granoski, é graças à equipe do CRAS e da Assistência Social que é possível realizar um trabalho dinâmico e de qualidade, o qual que vem dando certo. “Valoriza e dá oportunidades a todos os munícipes na realização de atividades de integração”, finalizou.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02