Virmond

Virmond - Município realiza ampliação de salas de aula no CMEI Mundo Encantado

Virmond - Município realiza ampliação de salas de aula no CMEI Mundo Encantado

Pensando no início do ano letivo de 2018, a prefeitura realiza a reforma e ampliação de três novas salas de aula. Com o aumento na procura de novas vagas, o salto que em 2016 era de 128 alunos, passou para 200 matriculados para o próximo ano.

 

Segundo a Diretora do Cmei, Luciana Dombrovski, “com as matrículas já realizadas para 2018, houve a necessidade da ampliação para melhor atender os nossos pequenos alunos”, declarou.

 

Segundo o prefeito Neimar Granoski, “já temos um projeto em andamento para a ampliação do prédio local e neste momento estamos realocando um espaço que já é do município onde funcionava o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, uma sala de oficina e um espaço que a Braspol Virmond utilizava para guardar as vestimentas”.

 

 

Segundo ele, “Não deixamos desamparados nenhuma das entidades e oficinas que utilizava os espaços. Um novo lugar foi cedido, podendo assim readequar o lugar e ser utilizado pelas nossas pequenas crianças”, finalizou.

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.