Virmond

Virmond - Município conquista 120 mil reais para construção de uma academia ao ar livre

Virmond - Município conquista 120 mil reais para construção de uma academia ao ar livre

A Praça Mitislau Palinski ganhará uma nova Academia ao Ar Livre.

 

A publicação da aprovação no Diário Oficial da União do projeto cadastrado via Fundo Municipal, aconteceu na última terça dia 18, contemplando o município de Virmond.

 

Para o prefeito Neimar Granoski e para o Secretário de Saúde Daniel Waczak, é mais uma conquista graças à equipe que não mede esforços para proporcionar melhores condições de vida e comodidade à população.

 

“Graças aos parceiros no Governo Federal e Estadual, o município de Virmond vem acumulando conquistas nestes últimos dois anos que estão próximo a R$ 7 milhões, com detalhe, a fundo perdido, isso graças as nossas idas e vindas à Curitiba, sem ficar acomodado em uma cadeira e sim pensando no bem-estar da população”, afirmou Neimar Granoski.

 

“A pedido da população estaremos levando outras academias ao ar livre para os bairros, atendendo proporcionando mais saúde e lazer para todos”, finalizou o prefeito Neimar Granoski.

 

O secretário Daniel Waczak lembra também, que neste projeto contempla o valor mensal de R$ 3 mil mensal para a contratação de profissionais em educação física ou outra área para atender à população neste quesito de atividade física.

 

 

 

Por assessoria

 

 

 

SICREDI 02