Três Barras - Veículo que apavorava com som alto na Prainha de Barra Bonita é apreendido
No último sábado dia 10, por volta das 18h30, a Equipe Módulo da 2ª Cia deslocou-se até a prainha Barra Bonita interior do município, para verificar várias denuncias de som alto e perturbação, inclusive no sábado veio até o destacamento de polícia da cidade dois moradores da comunidade reclamando que não conseguia mais ficar em casa devido as bagunça, algazarra e som alto do pessoal.
Ao chegar no local, a equipe realizou abordagem de um homem de iniciais V.D.V que estava com veículo camionete S10, que estava na praia da Barra Bonita com som alto, equipe identificou o veículo com som muito alto inclusive a filmagens com do veículo, informando que o som seria recolhido por Perturbação do Sossego, posterior a isso o mesmo se evadiu derrapando o pneu e seguindo na contra mão dirigindo em alta velocidade quase atropelando um transeunte, posterior a isso ao sair da área da praia ao fazer a curva da entrada saiu da pista quase atropelando novamente outro transeunte que estava passando fora de pista.
Diante dos fatos a equipe saiu em acompanhamento tático do veículo que se estendeu por uma estrada de chão e após alguns minutos moradores informaram que o veiculo adentrou em uma propriedade.
A equipe então logrou êxito em abordar o veículo e o indivíduo, que deixou o veículo e adentrou a casa do morador da propriedade.
Ao abordar o indivíduo, feito a abordagem e busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, o qual estava em visível estado de embriaguez e com vários sinais como, odor etílico, olhos vermelhos, fala arrastada, agressividade e andar cambalheante.
Assim dando voz de prisão ao mesmo, feito o uso das algemas e recolhido o veículo e o som ao departamento de policia para fazer as documentações pertinentes ao caso.
Diante das infrações seu veículo foi encaminhado a 98° Ciretran de Catanduvas.
Foi oferecido ao preso para realizar o teste do etilômetro, porém recusou-se falando que era um direito dele não fazer.
Sendo assim foi realizado o Laudo de Constatação de Embriagues e entregue na Delegacia de Polícia de Cascave