Três Barras - Muher é agredida em via publica
Neste sábado, 03, compareceu ao destacamento da PM uma senhora, relatando ter sofrido agressões em via publica, por parte do seu companheiro.
O fato ocorreu próximo da rua Rio Branco, sendo presenciada por várias pessoas que passavam pelo local. As agressões deixaram com lesões aparentes no tornozelo esquerdo, também chegou ela no chão, deu alguns tapas e tomou o celular (samsung j7) e saiu correndo.
Na sequência a vítima foi até sua casa pedir ajuda para sua cunhada, que se deslocaram até o destacamento para registrar o fato. No percurso, o autor enviou para uma outra mulher que estava com ela, um áudio no aplicativo de whatsapp, dizendo que a noticiante estava lhe traindo com seu padrasto e passou a xingar de vários nomes como "puta, vadia, biscate e vagabunda".
O autor ainda afirma no áudio que agrediu a noticiante falando que "deu um laço nela". A vítima relatou que o autor faz uso de drogas ilícitas, quando sob efeitos fica agressivo. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima referente as medidas cabíveis, sendo realizado patrulhamentos em busca do autor que não foi localizado.
Por volta das 13h30, a equipe da PM foi informada que o autor retornou a residência da vitima, onde passou a quebrar os moveis e vidraças da residência. Equipe foi até o local mas não localizou o agressor.
Durante o quebra quebra, a vitima se encontrava na casa da sogra. Realizado novamente orientação a vitima referente as medidas cabíveis e como procurar ajuda