Três Barras do Paraná

Três Barras - Time Sub 14 feminino conquista ouro nos Jogos Escolares do Paraná

Três Barras - Time Sub 14 feminino conquista ouro nos Jogos Escolares do Paraná

O município de Três Barras do Paraná participou dos jogos escolares do Paraná, os jogos foram realizados no município de Lindoeste, o resultado agradou o secretário Marcos Roberto Masaro.

 

Segundo Marcos, esta é a primeira vez que o município participa com as quatro equipes disponíveis, representando a categoria sub 14 e sub 17 masculino e feminino. Os times masculinos tiveram ótimo desempenho, mas não conseguiram medalha. Já o feminino teve medalha de bronze no sub 17 e ouro sub 14.

 

“Gostaria de parabenizar a todos os atletas que participaram e representaram muito bem nosso município”, ressalta o secretário. Agora haverá a fase macrorregional para a equipe vencedora, buscando uma vaga para a grande final paranaense em novembro.

 

Marcos lembra ainda que está em andamento o campeonato municipal de voleibol, que terá a final nesta semana. Nesta terça-feira (17), haverá disputa pelo terceiro lugar na competição e, na quinta-feira (19), às 19h, as grandes finais do vôlei masculino e feminino, respectivamente.

 

Já nas Copa Amop e Taça Esperança, a seleção tribarrense não conseguiu bons resultados, mas segue na competição. Mesmo assim, o secretário agradeceu a todos os atletas, bem como toda a administração municipal através do prefeito Hélio, vereadores e secretários. (Com Click3)

 

 

 

 

SICREDI 02