Três Barras - Polícia prende suspeito de assassinar e estuprar cadeirante
Em menos de 10h, após o crime que chocou a população Tribarrense, as equipes da Polícia Civil capturaram um dos principais suspeitos do crime ocorrido no Bairro Jardim Floresta, onde foi brutalmente assassinada e estuprada a vítima identificada como Luana Boeger 18 anos.
O corpo foi encontrado na manhã de domingo dia 03, em meio a uma plantação de soja.
A Polícia Civil de Catanduvas de imediato iniciaram as investigações e verificaram imagens de circuitos internos de comércios, residências e foram ouvidas as pessoas que estiveram com a vitima na noite de sábado dia 02.
Através do trabalho investigativo elaborado com êxito, policiais civis chegaram até um dos principais suspeitos sendo identificado pelas iniciais E.B.L vulgo Tutu.
Veja Também:
Na residência do suspeito os policiais fizeram buscas e localizaram roupas com manchas de sangue, que será encaminhada para perícia.
Segundo a Polícia Civil de Catanduvas o suspeito também responde pelo crime de estupro ocorrido em 2014 no município de Três Barras do Paraná. E.B.L foi conduzido para a Delegacia de Polícia e está preso a disposição da justiça.
As investigações relacionadas ao crime terá continuidade.