Três Barras – Polícia prende mulher que matou o marido (atualização)
Na terça-feira (23), a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação da plantonista do hospital municipal de Três Barras, onde a solicitante relatava que deu entrada para atendimento a uma mulher com ferimentos de arma branca.
A equipe então foi até o hospital municipal para coletar informações e em conversa com a mulher, relatou que havia entrado em vias de fato e esfaqueado seu marido a qual durante a briga também foi ferida na perna e mão.
Diante dos relatos a equipe solicitou apoio do Samu para deslocar até a casa do casal, ao chegar no local foi localizado no interior da residência o senhor M.F.R., deitado sobre a cama do quarto com ferimento no peito, possivelmente de uma perfuração por arma branca.
A equipe do Samu constatou o óbito, ainda no local foi conversado com o vizinho do casal, que relatou ter prestado socorro a senhora R.M.S que segundo ele, por volta das 6h30 estaria gritando por socorro, o vizinho informou que ela tinha em sua mão uma faca ensanguentada e que foi posteriormente jogada em um terreno próximo da residência, objeto este que foi localizado e recolhido pela equipe policial e posteriormente entregue a Policia Civil.
Foi então acionado a Polícia Judiciaria de Catanduvas, a qual tomou as medidas cabíveis acionando o IML e o instituto de criminalística que também se fez presente no local.
Ainda na residência se fez presente um primo do casal, que acompanhou a ocorrência e ficou responsável por fechar a residência e cuidar dos objetos e animais da propriedade.
A PM e a Polícia Civil retornaram ao hospital da cidade, e em contato com a equipe medica a qual relatou que a mulher estava com um corte superficial na perna direita e não corria fisco de morte.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a mulher e informada de seus direitos constitucionais.