Três Barras - PM registra ocorrência de Violência Doméstica
Nesta quarta dia 1º, por volta das 13h00min à equipe recebeu uma denuncia que em uma residência na Rua Bahia N°33 estaria ocorrendo uma briga de casal, onde o marido identificado posteriormente sendo M. D. B. teria agredido a esposa identificada posteriormente sendo M. C. P. S.
Relatou a solicitante que por diversas vezes eles entram em vias de fato e que M. ameaça toda a família dizendo se alguém denunciar, ele vai mata-los, e que nesta ultima briga do casal o mesmo puxou um revolver para M. e que uma vizinha presenciou o fato e entrou no meio e conseguiu puxar o revolver da mão de M. e que posteriormente depois dos ânimos acalmados do casal a solicitante informou que essa vizinha ao invés de entregar a referida arma para a policia entregou novamente a arma para o casal.
Diante da denuncia a equipe deslocou até o endereço na Rua Bahia numero 33, onde o casal não se encontrava, apenas a vô do casal identificada sendo a senhora S. M. S. a qual confirmou a denuncia e ainda relatou que na data de ontem dia 30/04/2019 sua neta M. mostrou o referido revolver pra ela, e ela pediu pelo amor de Deus pra M. sumir com aquele revolver antes que uma desgraça acontecesse.
Posteriormente a senhora S. permitiu e acompanhou e assinou a busca domiciliar uma vez que uma janela estava aberta e que por se tratar de uma arma de fogo era razoável que a equipe a realizasse para resguardas a vida dos envolvidos.
Em busca domiciliar nada de ilícito foi encontrado, somente um coldre de Pistola .380.
A equipe indagou sobre o paradeiro de M. a senhora S. informou que ele estaria na festa de confraternização na empresa Coopavel, a equipe deslocou até a empresa e pediu autorização para o gerente da empresa para falar com M. o qual concedeu e foi indagado o senhor M. sobre os fatos o que o mesmo negou.
Foi solicitado para que M. juntamente com sua esposa acompanhasse a equipe ate o destacamento policial para lavrar o presente boletim de ocorrência, onde o mesmo concordou e veio com meios próprios onde o casal foi orientado e ambos negaram a existência de briga e da existência de uma arma de fogo, a senhora M. apresentava algumas lesões em face que disse ser de uma via de fatos com uma amante do marido e também estava com o rosto inchado porem relatou que estava assim em detrimento a um dente infeccionado.
Diante dos fatos a equipe da PM confeccionar o presente B.O.
Veja Também: