Três Barras do Paraná

Três Barras - Nova diretoria da Associação Comercial toma posse

Três Barras - Nova diretoria da Associação Comercial toma posse

A confraternização aconteceu no restaurante Aquarius e contou com a presença de autoridades municipais e comerciantes associados da entidade.

 

Aconteceu na noite da ultima quinta dia 07, a posse da nova diretoria da ACETB (Associação Comercial e Empresarial de Três Barras do Paraná), a confraternização aconteceu no restaurante Aquarius e contou com a presença de autoridades municipais e comerciantes associados da entidade.

 


O presidente reeleito Luiz Eduardo Trevizan Junior, agradeceu a diretoria passada em seu discurso, e contou a trajetória dentro da Associação até o momento.

 

"Há 4 anos aceitei ser vice-presidente, mas até então não entendia muito sobre a Associação Comercial, e agora decidi ser candidato a presidente. Fui presidente na gestão passada junto com pessoas fantásticas que realmente se doaram. A Associação Comercial errou, acertou e aprendeu bastante. Muitos comerciantes não queriam fazer parte da Associação, e resolvemos ouvir o por quê. Eu quero dar o meu melhor, sabia da dificuldade que era montar uma chapa nova, não é fácil, mas eu já sabia como lidar com a situação e sabia que ainda tinha o que fazer pela Associação. Apesar dos nossos erros, tivemos muitos acertos, e tivemos prestígio. Agradeço mais uma vez aos que passaram pela Associação e a toda diretoria que aceitou esse desafio, vamos buscar o nosso melhor para dar o melhor para nossa cidade", destacou.

 

O prefeito Hélio Bruning esteve presente no evento e falou do momento difícil que se enfrenta no país.

 

"Este ano com certeza não está sendo fácil para todos, para os comerciantes principalmente, pois o povo não está tendo condições financeiras de fazer sua família crescer, de investir, e isso reflete no comércio, prefeituras, Estado e União. Mas nós nos preparamos para chegar a esse momento, o Luiz com certeza se preparou", comentou o prefeito.
Após o ato de posse da diretoria, também foi apresentado os membros do Conselho que tem como desafio atuar ao lado da diretoria fortalecendo a voz do comercio local. (Com Click 3)

 

 

 

 

SICREDI 02