Três Barras do Paraná

Três Barras - Loteamento será regularizado

Três Barras - Loteamento será regularizado

O prefeito de Três Barras do Paraná, região Centro-Sul do Estado, Helio Kuerten Bruning, esteve na Cohapar nesta terça dia 27, para tratar de assuntos relacionados a regularização de registro de uma área rural da cidade.

 

O gestor municipal foi atendido pelo superintendente de relações institucionais, Gastão Bastos, e pelo chefe da divisão de análise de áreas de viabilidades, Murilo Derbli.

 

De acordo com Derbli, trata-se do loteamento Vila Rural Araucária, que possui 24 unidades habitacionais e a documentação está sendo enviada para a regional de Cascavel para proceder a aprovação da prefeitura "Na sequência será retomado o processo de registro para ser fornecido a escritura individual para cada morador", explica.

 

De acordo com o prefeito a vila existe há cerca de 30 anos e os moradores aguardam ansiosos a documentação de suas casas "Essa ação vai alegrar e beneficiar as famílias que esperam por isso", comemora Bruning.


Regularização Fundiária

 

Em outubro desse ano, a Cohapar assinou contrato com a empresa Japel, vencedora do processo licitatório, que realizará a regularização fundiária de mais 50 unidades habitacionais em Três Barras do Paraná.

 

 

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02