Três Barras - Idoso vendedor de verduras tem 1 mil furtado enquanto trabalhava
Nesta sexta dia 28, por volta das 16h00min, compareceu no DPM um idoso aparentemente muito nervoso, com dificuldade para fala alegando que veio o mais rápido possível até a Polícia.
De imediato ele relatou para a equipe que uma mulher chegou em sua residência com a desculpa de compra verduras e ao virar de costas para pegar a salada, colocou a mão no seu bolso e puxou R$ 1 mil quantia essa que ele iria depositar no banco.
Na mesma hora o idoso já deu falta do dinheiro e viu que ela pegou, porém a autora negou e saiu da residência rapidamente.
Então o idoso resolveu vim até a Polícia pedir ajuda, já que o mesmo tem 65 anos de idade e mora sozinho.
Diante do ocorrido a equipe deslocou até a casa da mulher acusada juntamente com a vítima e ao avistar a viatura a mesma veio ao encontro pedindo desculpas para o idoso, porém não assumiu o furto do dinheiro.
A equipe perguntou o que havia ocorrido, porém a possível autora não soube informar.
Diante dos fatos e a vontade do idoso de representar judicialmente contra a mesma, ambos foram trazidos até o DPM e confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado ao Delegado de plantão para tomar as medidas cabíveis. Vale ressaltar que a acusada e bastante conhecida na área policial pelos Crimes de Furto na cidade.