Três Barras – Homem é vítima de golpe e perde R$ 3500
Compareceu até o Destacamento de Polícia Militar de Três Barras do Paraná, um senhor relatando ter sido vítima de um golpe.
Segundo ele, uma mulher começou a lhe enviar mensagens e algum tempo após conversar com ela, a mulher começou a enviar fotos nuas e após oito dias do ocorrido, um indivíduo se identificando como delegado passou a ligar para o relatante, dizendo que a família da mulher que estava lhe enviando as fotos, havia feito uma denúncia e que havia um mandado de prisão em aberto contra o relatante.
Durante o contato, o suposto delegado sugeriu que poderia resolver o problema, caso o relatante realizasse um depósito de três mil e quinhentos reais para ele, depósito esse que foi efetuado pelo relatante.
Após algum tempo o suposto delegado entrou novamente em contato com o relatante, desta vez o indivíduo solicitou que lhe fosse enviado um celular, dois chips e uma capinha para o celular. O relatante se dirigiu até uma loja de celulares para comprar o aparelho, mas no local, os vendedores ao saber da história, lhe orientaram a não enviar o aparelho, mas sim fazer um boletim de ocorrência, pois ele havia sido vítima de um golpe.
Diante disso, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado para as autoridades competentes.
Por - Catanduvas em Foco