Três Barras - Homem é preso por posse irregular de arma de fogo e ameaça
Neste domingo dia 11, por volta das 18h, a equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Brasil de Três Barras do Paraná foi acionada pelo senhor A. B. L., o mesmo relatou que um homem identificado como E. J. W., estava em uma motocicleta vermelha e o ameaçou com uma pistola.
A equipe policial em patrulhamento, momento esse em que avistou uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela vítima de ameaça, foi dado voz de abordagem ao condutor e o mesmo mostrou-se nervoso e que ao parar a motocicleta, relutou em acatar as ordens de abordagem.
Assim que o condutor desceu da moto, o mesmo ergueu a camisa e falou para os policiais “pode pegar”, mostrando em sua cintura uma arma de fogo municiada, o condutor foi identificado com E. J. W. e a arma continha 14 (quatorze) munições intactas, a arma de fogo refere-se a uma pistola .380 e a mesma tinha sua numeração raspada.
Após prender E. J. W, a equipe policial tentou entrar em contato com a vítima para mais esclarecimentos sobre o fato, mas o senhor A. B. L., não se encontrava mais no local onde solicitou o auxilio da polícia e seu celular estava desligado.
Quando questionado pela equipe policial a respeito dos fatos, o senhor E. J. W. usa um tom de deboche para responder a equipe, perguntado sobre qual a sua profissão, o mesmo respondeu que era ladrão e que ao sair da cadeia as coisas não iriam ficar assim, E. J. W. disse que aos policiais que assim que sair da prisão vai comprar uma pistola de grosso calibre (.40) e acertae as coisas com A. B. L., pois o mesmo ferrou com a vida dele.
Diante dos fatos o senhor E. J. W. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas para que fossem adotadas as medidas cabíveis.