Três Barras – Homem é preso após denuncias de zoofilia e maus tratos animal

Na tarde da terça-feira (02), por volta das 14h, a equipe da Polícia Militar foi acionada por uma representante da Associação de Proteção aos Animais de Três Barras do Paraná, após o recebimento de denúncias indicando que um morador estaria praticando abuso sexual contra uma cachorra e maltratando outros animais em sua residência.
A equipe deslocou-se até o local juntamente com a solicitante e outra testemunha. Ao chegarem, o suspeito foi visualizado em situação suspeita na área externa da residência. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, não sendo encontrado nenhum item ilícito.
No local, a cadela que aparecia no vídeo enviado à Associação aproximou-se da equipe, sendo constatados sinais evidentes de ferimentos e maus-tratos. Dois filhotes também foram localizados na residência. Os animais foram recolhidos e encaminhados para atendimento e cuidados veterinários.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Catanduvas para os procedimentos cabíveis. As testemunhas acompanharam o encaminhamento. A Associação realizou registros fotográficos e em vídeo da situação para instruir o procedimento.

























