Três Barras - Confusão em bar no centro da cidade mobiliza a Polícia Militar
Nesta quarta dia 19, por volta das 23hs50min a equipe recebeu uma ligação dando conta que havia uma briga em um bar e que alguém estava efetuando tiros no local.
A equipe após informações deslocou-se ao local mencionado e que ao se aproximar viu algumas pessoas correndo e adentrando nas residências e na (rua), encontraram uma arma de fabricação caseira com um estojo deflagrado não sendo impossível identificar o calibre, somente que se trata da Marca CBC.
A proprietária do bar disse para a equipe que a confusão deu-se porque algumas pessoas cuja mesma sabia a identidade, mas não quis falar por ter medo, estes queriam vender drogas no local, e um dos indivíduos veio a furar um pneu de um veiculo com uma faca com cabo de madeira com aproximadamente 20 centímetros de lamina.
Policiais ainda constataram que uma pessoa estava com um ferimento na cabeça e que escorria bastante sangue.
Ao ser indagado sobre o acontecido, o mesmo não soube informar com o que foi atingido e dando a entender que sabia quem era a pessoa que cometeu injusta agressão contra ele, mas que não queria falar não citando o motivo, além de ter seu veiculo Ford Versailles danificado.
O ferido disse a equipe posteriormente que havia aproximadamente oito pessoas causando tumulto e que uma delas seria o autor do disparo, mas não quis informar quem efetuou.
Diante dos fatos os mesmos foram orientados quanto às medidas cabíveis. Sendo então lavrado o presente boletim de ocorrência e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Catanduvas, juntamente com a arma caseira, uma chave de fenda adaptada para fazer a percussão da munição e uma faca com cabo de madeira de aproximadamente 20 centímetros de lamina.