Três Barras - Casa é destruída por fogo, ex-convivente é suspeito de iniciar incêndio após agredir mulher
No sábado (09), por volta das 23h a equipe recebeu um chamado via celular da viatura, onde o solicitante informou um incêndio em uma residência na Rua Ipe numeral 770.
Chegando no local da ocorrência foi encontrado a residência totalmente destruída pelo incêndio, que foi contido pelos moradores até a chegada da equipe da Defesa Civil que realizou o rescaldo no local.
Segundo relato dos vizinhos, o fogo na residência se iniciou após uma discussão entre a moradora e seu ex-convivente que ateou fogo na residência e se evadiu do local.
A equipe se deslocou até o hospital municipal onde estava as vítimas, a senhora e sua filha de 15 anos, a qual relatou que quando chegou em casa, seu ex-convivente estava escondido, onde este começou ameaçá-las de morte e agredi-las, deixando ambas com várias lesões pelo corpo.
Assim que conseguiram fugir do agressor e se esconderem, foram conduzidas pelos vizinhos ao hospital para cuidados médicos. O autor foi visto retornando para os fundos da residência, onde se iniciou o incêndio.
A equipe realizou patrulhamento nas proximidades e no possível endereço residencial do autor, mas este não foi localizado. Diante dos fatos orientado as vítimas referente aos procedimentos cabíveis e encaminhou boletim para Policia Civil de Catanduvas.