Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Sicredi financia máquinas e equipamentos para produtores pelo Pronaf Mais Alimentos

A agência do Sicredi de Rio Bonito do Iguaçu entregou na última terça-feira (6) uma colheitadeira e dois tratores novos, além de equipamentos agrícolas financiados pelo Pronaf Mais Alimentos do BNDES.

A agência do Sicredi de Rio Bonito do Iguaçu entregou na última terça-feira (6) uma colheitadeira e dois tratores novos, além de equipamentos agrícolas financiados pelo Pronaf Mais Alimentos do BNDES.

 

A colheitadeira foi adquirida pelos associados Thiago Carvalho da Silva e Roberto Carlos da Silva, residentes na comunidade da sede no Assentamento Ireno Alves. Os tratores foram financiados pelos associados Leonardo Zanatta do Arroio Novo e Simão Tersi do Rio Lambari, que financiou ainda uma colhedora de forragens e uma carreta agrícola hidráulica. Já o associado Wilson Lemes Barbosa da comunidade Santo Antonio financiou pelo Sicredi uma plantadeira.

 

O presidente da Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato, que participou das entregas, destaca que as máquinas e os equipamentos vão proporcionar melhores condições de trabalho na propriedade dos produtores beneficiados. “A nossa equipe do Sicredi de Rio Bonito está trabalhando com empenho para atender os nossos associados o mais rápido possível, assim como as demais agências. As máquinas entregues proporcionam melhor qualidade de vida, além de agilidade no plantio e na colheita. O Sicredi tem uma grande carteira agro e estamos investindo muito na agricultura. Pra nós é uma satisfação imensa porque além de estar agregando renda ao nosso produtor está facilitando o dia a dia no campo. Para os associados que ainda têm este sonho, eu convido que venham até a agência e contem com o Sicredi para realizar a aquisição de máquinas e equipamentos, importantes para o desenvolvimento do negócio na propriedade”, declarou.

 

De acordo com o gerente da agência do Sicredi em Rio Bonito, Alessandro Schneider Gomes, esta linha de financiamento é uma das mais atrativas do mercado. “Conseguimos financiar até 100% do valor do bem, com prazo de 7 anos para o pagamento, com uma taxa de 4% ao ano”, explica. “Para ter acesso a esta linha, basta que o produtor rural escolha o Sicredi na hora de cadastrar a ficha de financiamento diretamente na concessionária credenciada pelo BNDES”, revela a gerente.

 

Além do Pronaf Mais Alimentos, o Sicredi também oferece as linhas Moderfrota e Pronamp, específicas para aquisição de maquinário agrícola. Além destas, a cooperativa trabalha com todas as linhas de financiamento, tanto para produtores rurais como para pessoas físicas e jurídicas.

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.