Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Sicredi arrecada mais de uma tonelada de alimentos em ação do Dia C

Rio Bonito - Sicredi arrecada mais de uma tonelada de alimentos em ação do Dia C

A Cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP, por iniciativa da agência de Rio Bonito do Iguaçu realizou no mês de junho uma ação solidária em virtude das comemorações do Dia C – comemorado no dia 4 de julho com ações envolvendo a comunidade, seja na área da saúde, educação, meio ambiente ou assistência social. Este ano a agência do Sicredi de Rio Bonito optou pela arrecadação de alimentos em parceria com os supermercados da cidade, em virtude da pandemia do coronavírus. Estes alimentos foram entregues a Pastoral Social da Paróquia Santo Antônio de Pádua para doar as famílias mais carentes do município.



De acordo com o gerente Alessandro Schnaider Gomes a quantidade de alimentos arrecadados superou as expectativas, e com o volume que passou de 1 tonelada de alimentos foi possível montar mais de 55 cestas bem completas.

 

O presidente da Cooperativa, Orlando Muffato, que participou da entrega dos alimentos na manhã de quinta-feira, dia 09/07, ficou satisfeito com o resultado alcançado com a campanha do Dia C em Rio Bonito do Iguaçu. “O volume de alimentos arrecadados será suficiente para atender muitas famílias que nesse momento padecem e precisam da cooperação de todos que podem ajudar. Agradecemos pela parceria de todos que se envolveram, empresas e voluntários que nos ajudaram durante a campanha”, finalizou.

 

Estiveram presentes na entrega dos alimentos o Diácono Erick da Paróquia Santo Antônio de Pádua, as representantes da Pastoral Social Rita de Cássia Andrade Laismann e Mariza Teresinha dos Santos Fausto, os representantes da Coprossel Leonel Schimdt e Aguinaldo Luiz Dalmolin da Coasul, além de colaboradores do Sicredi e profissionais da imprensa local.

 

O Dia C de Rio Bonito do Iguaçu contou com o apoio dos supermercados Baratão, Econômico, Floriano, Big Bom, Mercearia Valin, Associação Esportiva AERBI, Rádio Rio Bonito FM 87,9 e as Cooperativas Coprossel e Coasul.

 

 

 

 

 

 

Hashtag: