Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 11 de outubro

Rio Bonito - Prefeitura decreta ponto facultativo no dia 11 de outubro

Decreto número 206/2021, assinado pelo Prefeito Sezar Augusto Bovino, determina ponto facultativo no dia 11 de outubro. Por isso não haverá expediente nos setores da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu nos dias 11 e 12 de outubro, com exceção dos serviços considerados essenciais de saúde, coleta de lixo, limpeza pública e Conselho Tutelar que vão funcionar em regime de plantão, conforme escalas de trabalhos a serem elaboradas pela chefia imediata, com observância do rodizio entre os servidores e empregados públicos, assim como os demais setores que poderão funcionar de acordo com a necessidade das secretarias, e com a devida anuência do Prefeito.

 

Em razão do ponto facultativo dia 11 e do feriado do dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil, no dia 12, a Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu encerra seu expediente nesta sexta-feira(08) e volta com expediente normal na quarta-feira(13).

 

Ainda neste mês de outubro existem duas datas importantes para serem comemoradas, 15 de outubro que é dia do professor e 28 de outubro, dia do servidor público.

 

 

 

SICREDI 02