Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Morador vai averiguar barulho e é baleado

Rio Bonito - Morador vai averiguar barulho e é baleado

A equipe da Policia Militar foi informada via 190, onde estaria ocorrendo uma situação de roubo em andamento, na comunidade de Barraginha, Assentamento Marcos Freire em Rio Bonito do Iguaçu, onde uma pessoa teria sido atingida por disparo de arma de fogo.

 

Foi deslocado com apoio de uma equipe RPA e com a ROTAM de Laranjeiras do Sul até o local, onde relatou a vitima Sr. G. M. que estava em casa com sua família assistindo televisão momento em que escutou barulhos estranhos próximos de algumas árvores em frente a residência.

 

O Sr. G. então foi verificar se teria acontecido alguma coisa com seus animais, momento em que escutou o barulho de disparo de arma de fogo, não sabendo precisar a direção e o calibre da arma, sendo que após o disparo G. se escondeu atrás do muro e ligou para um vizinho entrar em contato com a equipe de Rio Bonito do Iguaçu.

 

O morador estava com um ferimento na parte superior do braço esquerdo, sendo encaminhado até o posto de saúde do município para atendimento médico. 

Durante atendimento a técnica em enfermagem informou a equipe que o projétil teria perfurado a pele mas seria de fácil remoção.

A vitima não soube informar características, veículos ou outras informações sobre quem seriam (o) os autores do fato e que os autores não teriam conseguindo subtrair nenhum objeto.

 

Foi orientado a vitima quanto aos procedimentos.

 

 

 

 

SICREDI 02