Rio Bonito - Homem é preso acusado de abusar sexualmente da enteada com deficiência mental
A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu deslocou até a Avenida Salvador Raimundo nesta quarta dia 04, por solicitação da assistente social do posto de saúde, a qual informou que havia sido conduzida pela ambulância até o posto de saúde, uma mulher vítima de lesão corporal.
Com a chegada da equipe no local foi encontrado uma mulher de 40 anos, a qual tem deficiência mental e foi atendida pelo médico de plantão.
A vítima além de ter sido agredida, apresentava hematomas nas costas, na região lombar e indícios de ter sofrido violência sexual, pois apresentava hematomas na região da genitália.
A vítima foi encaminhada pela ambulância do posto saúde municipal desacordada para o hospital São Lucas de Laranjeiras do Sul, pois segundo o médico, havia necessidade de internamento da mesma.
A PM deslocou até a casa da vítima, onde sua sobrinha relatou que chegou na casa da vítima e a encontrou desacordada, que segundo ela, na noite anterior teria ocorrido uma festa na residência e que estava presente mais um casal.
Conversado com a mãe da vítima, esta relatou que o amásio da mesma que é padrasto da vítima, teria agredido e violentado a vítima durante a madrugada.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao padrasto o qual foi encaminhado à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.
Veja Também: