Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito – Final do brasileiro de handebol contou com a participação de um atleta do município

Rio Bonito – Final do brasileiro de handebol contou com a participação de um atleta do município

O Handebol Clube Português venceu Handebol Cascavel por 35x33, na prorrogação, no Ginásio Geraldão, no dia 13 de novembro, no Recife, e conquistou o octacampeonato brasileiro adulto masculino. Essa conquista teve uma importante colaboração de um atleta de Rio Bonito do Iguaçu.  Gabriel Kloster, 23 anos, filho do Vermelho e da D., Maristela.

Ele marcou 13 gols durante a fase final da competição e teve 100% de participação em todos os jogos. E no final da manhã desta segunda-feira(22), o Gabriel Kloster acompanhado de seu pai, o Vermelho, veio até o Gabinete do Prefeito Sezar Augusto Bovino, onde se encontrava também o Vice-Prefeito Rildo José Safraider.

Gabriel mostrou a medalha pela conquista do Campeonato Brasileiro de Handebol Masculino Adulto e agradeceu o apoio recebido da administração de Rio Bonito do Iguaçu. (Fotos).  O Vermelho e D. Maristela, tem outros dois filhos, o Mateus, 18 anos e a Gabriela, 25 anos. Aliás, o Mateus, vai disputar nos dias 27 e 28 de novembro, em Camboriú, O INTERNACIONAL OPEN 2021, JIU-JITSU CHAMPIONSHIP, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz, Rua Jardim da Saudade, 250, Barra - Balneário Camboriú.

Para entrar no ginásio no dia do evento, será requerido aos competidores e acompanhantes/coaches um comprovante de vacinação com pelo menos a 1ª dose da vacina, ou um teste negativo da COVID19, feito nas últimas 72h. Este campeonato é organizado pela International BJJ Inc em parceria com a International Brazilian Jiu-Jitsu Federation e com a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. E, então, surge mais um atleta na Familia Kloster de Rio Bonito do Iguaçu, agora no Jiu-Jitsu.

Parabéns ao Gabriel pela Conquista do Campeonato Brasileiro de Handbol e sucesso para o Mateus no Campeonato Internacional que será realizado no próximo final de semana em Santa Catarina.

 

 

 

 

Por - Assessoria

SICREDI 02