Rio Bonito - Dois homens foram presos tentando repassar cheques clonados
Na tarde desta terça da 20, a equipe da Policia Militar de Rio Bonito do Iguaçu recebeu denuncia do proprietário de um mercado no centro da cidade que 4 indivíduos chegaram em seu mercado e tentaram efetuar uma compra no estabelecimento informando que o pagamento seria mediante cheque a vista de uma empresa de Rio Bonito do Iguaçu.
Momento que o proprietário informou que teria que realizar consulta do cheque, estes então saíram do supermercado e embarcaram em um veiculo gol.
O Sr., informou à equipe que estava no centro da cidade e solicitou ao mesmo que passasse na frente de outros comércios, na sequencia informando que os suspeitos se encontravam já em outro supermercado.
De imediato a equipe realizou abordagem onde os indivíduos tentaram fugir saindo um para cada lado sendo abordado Edson que em primeiro momento não acatou a ordem de abordagem, sendo lhe repassado novamente o qual acatou, sendo contido e revistado, momento em que compareceu a proprietária do supermercado informando que os mesmo já haviam deixado o cheque com sua pessoa no valor de R$ 1.836,88 do Banco do Brasil, em nome de determinada empresa do município.
Veja Também:
Informando ainda que o sujeito já havia efetuado compra em outra data no mesmo comercio repassando também um cheque clonado o qual já havia retornado no código 35, sendo de outra empresa no valor de R$958,00.
Dado voz de prisão ao homem e realizado patrulhamento pela rua atrás do supermercado quando avistou o segundo suspeito, também o qual esboçou reação a abordagem não querendo acatar os comando lhe repassado, sendo contido e algemado, retornado ao supermercado o mesmo foi reconhecido pela vitima. Solicitado apoio da equipe Rotam a qual deslocou até o local realizou patrulhamento, porém os outros suspeitos e o veículo não foram localizados.
Encaminhado ambos ao Destacamento onde foi realizado uma revista mais minuciosa porem nada de ilícito foi encontrado. Confeccionado boletim e encaminhado ambos, os cheques e a vitima até a 2 SDP para providências.