Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Colégio Estadual José Alves Dos Santos recebe kit escolar

Rio Bonito - Colégio Estadual José Alves Dos Santos recebe kit escolar

Numa iniciativa do Vereador  Luiz André Moreira junto ao Deputado Estadual Wilmar Reichembach, foi possível levar para o Colégio Estadual do Campo José Alves dos Santos, no Assentamento Ireno Alves, Comunidade da Sede, nesta quinta-feira(05), um Kit Esportivo contendo os seguintes materiais: 20 bolas de futebol; 20 bolas de futsal; 06 bolas de basquete; 06 bolas de Volei; 6 bolas de Handebol; 10 cones demarcatórios;  10 pratos demarcatórios; 03 apitos; 02 jogos de coletes; 02 sacos de transporte; 01 jogo de redes de futsal;  01 jogo de redes para o basquete e 01 uma rede de voleibol.

O diretor do Colégio, professor Olivir Gawlick, garante que esse material vai proporcionar condições muito melhores para prática esportiva, seja na Educação Física ou em competições que a escola eventualmente venha participar. Destaca também a animação dos alunos com o recebimento desse novo material esportivo.

O Vice-Prefeito Rildo Safraider, disse que esses kits esportivos, compostos por diversas bolas e materiais de várias modalidades, contribuirão por demais com o desenvolvimento do Esporte. Salientou esperar que outros kits venham para Rio Bonito do Iguaçu para atender a demanda esportiva que tem o município hoje.

O Vereador André Moreira comentou que está realizando outras investidas e contatos na intenção de conseguir mais kits esportivos para beneficiar outras escolas de Rio Bonito do Iguaçu e agradeceu ao Deputado Estadual Wilmar Reichembach pelo empenho e esforços despendidos para atender as reivindicações das comunidades de Rio Bonito do Iguaçu.

PARTICIPARAM DA ENTREGA DO KIT ESCOLAR:

Vice- Prefeito Rildo José Safraider  e esposa, professora Noeli.

Secretária de Educação, professora Eliane Dal Castel

Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente Hamilton Belloni;

Vereador André Moreira;

Chefe do Núcleo Regional de Educação, professora Adriane Schio Almeida

Diretor da Escola Olivir Gawlick

Professores da Escola José Alves dos Santos

E Alunos.

Depois da entrega do Kit Esportivo, o Vice-Prefeito Rildo Safraider, a Professora Noeli e a Secretária de Educação, professora Eliane Dal Castel, fizeram uma visita a Escola Municipal Vanderlei das Neves.

 

 

 

 

 

 

 

Por - Assessoria

SICREDI 02