Rio Bonito do Iguaçu

Rio Bonito - Casal é assaltado no interior do município

Rio Bonito - Casal é assaltado no interior do município

 

A policia de Rio Bonito do Iguaçu deslocou nesta terça dia 10, até a comunidade Nova Santa Rosa, zona rural do município, para atender uma ocorrência de roubo.

 

No local foi entrado em contato com a proprietária de um sítio, a qual relatou que por volta das 13h50min chegou à sua residência uma moto de cor vermelha, não sabendo precisar que tipo de moto era e nem a numeração da placa, com dois homens, os quais desceram da moto sem tirar o capacete.

 

Em seguida perguntaram pelo seu marido, quando ela respondeu que não era casada, os indivíduos levantaram a blusa e cada um sacou da cintura uma arma de fogo, anunciando um assalto.

 

Disse ainda que um dos homens era de pele morena, estatura mediana, trajando calça jeans e blusa de moletom azul e o outro era de pele clara, estatura mediana e trajava calça jeans e blusa de moletom de cor vermelha, os quais adentraram a residência onde estava a sua ex-sogra e duas crianças, sendo uma com um ano de idade e outra com dois anos de idade e ainda o neto que estava dormindo.

 

Após anunciarem o assalto os bandidos pediram por armas e colocaram todos abaixados num canto da casa, dizendo para que os mesmos não se levantassem.

 

Após, começaram a revirar todos os cômodos da casa, como não encontraram armamento passaram a pedir por dinheiro, quando foi entregue à eles a quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais), dois celulares da marca Samsung, sendo um J2 de cor prata e um J Prime de cor branca, uma mochila preta e um vídeo game Xbox 360 de cor preta, ainda quebraram uma TV de 50 polegadas ao tenta retirar da parede.

 

Com as informações a PM realizou patrulhamento nas proximidades com intuito de localizar os autores, mas não lograram êxito, foi encaminhado o caso à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

 

 

 

SICREDI 02