Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Tentativa de golpe do falso sequestro é registrado

Reserva do Iguaçu - Tentativa de golpe do falso sequestro é registrado

Uma moradora do Bairro Alto Boa Vista em Reserva do Iguaçu registrou na Polícia Militar (Destacamento Local) a tentativa de um golpe de falso sequestro. O fato foi registrado às 14h30 desta terça dia 14.

 

A mulher identificada como Heloilda Fátima Souza relatou que estava falando no celular com um suspeito, o qual dizia estar com o filha dela.

 

Os criminosos pediram a quantia de R$ 10,000 para libertar a refém, caso contrário iriam matar a mesma. Em um ato de nervosismo a mãe acabou falando aos bandidos que a filha tinha saído alguns minutos antes para trabalhar. A filha da solicitante é Nilcele de Souza, Locutora na Rádio Iguaçu Fm.

 

Uma vizinha suspeitou da ligação e acionou a Polícia. Novamente os criminosos ligaram, quando um dos PMs atendeu o telefone o mesmo foi desligado.

 

A PM alerta que outras tentativas podem acontecer no código de área 42. Em caso de receber esse tipo de ligação a pessoa deve tentar ficar calma, desligar o telefone, checar onde estão seus familiares e comunicar imediatamente à Polícia.

 

 

 

SICREDI 02