Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Sobrinho agride e rouba carro do Tio na Rodovia Bernardo Carli

Reserva do Iguaçu - Sobrinho agride e rouba carro do Tio na Rodovia Bernardo Carli

Um senhor de 41 anos procurou a equipe policial e informou que estava na cidade de Pinhão-PR e deu carona para seu sobrinho, de 21 anos, com destino a cidade de Reserva do Iguaçu. O fato ocorreu no sábado dia 16.

 

Em um determinado trecho da PR 459, o sobrinho falou que iria lhe retirar o veículo VW/Corsa, como forma de pagamento, pois o solicitante estava lhe devendo certa quantia em dinheiro e de posse de um facão o sobrinho ordenou para o solicitante sair do veículo, desferindo um golpe de facão que acertou o braço esquerdo da vítima, relatou também que no seu veículo continha duas motosserras e uma pistola de pressão.

 

Após patrulhamento o sobrinho o sobrinho foi encontrado e relatou que havia escondido as duas motosserras no mato próximo a uma placa de sinalização, realizado buscas nas imediações, sendo localizado somente o facão.

 

O veículo encontrava-se em uma vala fora da via, impossibilitando assim sua remoção. A equipe fez a apreensão da arma branca e do autor, e juntamente com a vítima que foram conduzidos até a 14ª SDP para procedimentos cabíveis. (Com Diário Reservense)