Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Secretaria de Obras da inicio aos trabalhos de manutenção nas estradas do interior

Reserva do Iguaçu - Secretaria de Obras da inicio aos trabalhos de manutenção nas estradas do interior

Os serviços de terraplanagem, cascalhamento e manutenção das estradas rurais de Reserva do Iguaçu estão a todo vapor. Os servidores que atuam na secretaria de obras voltaram aos trabalhos nesta ultima semana e já decidiram em conjunto com o Secretario Cleverson Mendes um cronograma de manutenção.

 

Os trabalhos iniciaram com as máquinas arrumando a estrada geral na Linha Quatro Cruzos, Santa Luzia, Nossa Senhora de Fátima, Faxinal dos Soares, Potreirinho e São Sebastião. Uma das equipes está nestas comunidades mencionadas e a outra está do outro lado do Rio Dos Touros realizando o cascalhamento.

 

Dois profissionais que operam as retroescavadeiras também estão auxiliando os produtores na produção de cilagem nas Comunidades de São José, Santo Antão, Paineira, Soares e nesta semana uma delas segue para a localidade de Nossa Senhora de Fátima e a outra permanece na Comunidade de Santo Antão onde vai auxiliar na readequação da estrada com a colocação de cascalho. O Secretario de Obras destaca ainda que uma caçamba estará na sede do município prestando auxilio para a população na remoção de galhos e entulhos e que duas vezes durante o mês uma das máquinas retroescavadeiras vai auxiliar a Secretaria de Meio Ambiente com a limpeza no aterro sanitário.

 

Cleverson destacou em nota ao Diário Reservense que o calçamento que segue da sede do município até a localidade de carvoeira está passando por manutenção, o pedido é para que os usuários nesse trecho andem com seus veículos devagar, garantindo assim a própria segurança e dos funcionários que estão trabalhando no local. (Com Diário Reservense)

 

 

 

SICREDI 02