Reserva do Iguaçu

Reserva do Iguaçu - Município fica com o 3º Lugar no quadrangular sub 12 dos Jogos da Aventura e Natureza em Guarapuava

Reserva do Iguaçu - Município fica com o 3º Lugar no quadrangular sub 12 dos Jogos da Aventura e Natureza em Guarapuava

A equipe sub 12 da Escolinha Furacão de Reserva do Iguaçu participou neste domingo de um quadrangular no Centro de Treinamento R9 em Guarapuava.A equipe de Guarapuava, da Academia R9, foi a campeã do quadrangular Sub 12. Os meninos venceram a equipe de Laranjeiras do Sul por 2 a 0, nos pênaltis.

 

Conforme o placar, Baitala e Ramires converteram os pênaltis para a equipe guarapuavana. Os jogos foram abaixo de chuva. Assim, entraram em campo no quadrangular equipes de Guarapuava, Laranjeiras do Sul (vice), Reserva do Iguaçu (terceiro) e Prudentópolis (quarto).

 

Apenas três prefeitos entraram em campo, debaixo de chuva, para cumprir o “Jogo das Estrelas”, neste domingo (2), em Guarapuava. Sebastião Campos(Reserva do Iguaçu), Reinaldo (Santa Maria do Oeste) e Santin (União da Vitória). De acordo com Paulo Vogt, da Academia R9, que sediou a competição, os prefeitos integraram a equipe de Guarapuava. Na escala estavam: Xuxa, Paulo Vogt, Evandro Mico, Gilmar Ribeiro,Ricardo, Major Cubas e Guará. O chute inicial foi dado pela deputada estadual Cristina Silvestri.


Conforme Paulo Vogt, na equipe adversária estava ex-jogadores de renomes nacionais como: Castro (Santos, Portugal e Paraná Clube), Irlan (Vitória da Bahia, São Bento), Luiz Antonio (Grëmio de Maringá), Leomar (CAP, Sport Recife e seleção brasileira). Além de Alex (Batel e Coritiba), Pastor (São Bento e Inter de limeira), Nilinho (Coritiba e Sinop), Castorzinho (Vasco, Coritiba e Iraity). E ainda: Jetson (Coritiba, Bahia e seleção brasileira), Adoilson (Paraná Clube, Vitória e Maringá).


Conforme o placar, Guarapuava perdeu por a partida por 2 a 1. (Com RSN/Diário Reservense)

 

 

 

SICREDI 02